29.5.06

REI DA VELA

Hoje, fotos das experimentações para a construção do início do segundo ato d’O Rei da Vela’, feitas na oficina de Teatro, com o Sandro, nesta segunda-feira. Mais abaixo, as letras compostas na oficina de comunicação da quinta passada.

MÚSICAS

canção-tema – por Felipe, Gui e Baiana

as lutas de classe
chamamos de revolução
a prole trabalha
na mira de um grande canhão

um dia a máscara cai
e a face da hipocrisia aparece

é os ricos que ficam
com todo o dinheiro na mão
a arma burguesa
o que importa é o capital

um dia a máscara cai
e a face da hipocrisia aparece

Totó – por Poty
a cachorra
aha-uhu
eu sou cachorra
aha-uhu
estou sarada
aha-uhu
eu sou tarada
aha-uhu
estou preparada

aha-uhu
pra dá uma
aha-uhu
gargalhada
aha-uhu

maluco beleza
enquanto você se esforça pra ser
um heterossexual
e fazer tudo legal
eu aprendendo a ser gay
um gay total

na vida real
controlando a minha timidez
misturando com um gay
eu posso ficar
ficar com certeza um gay total

Joana- por Lígia, Daiane e Jéssica
rebeldia
quem sabe ainda sou uma menininha
que rói unhas e tá sempre sozinha
zangada com minha família que é um fardo
rezando baixo pelos cantos
titia poloca diz que sou uma menina má
e o príncipe me trocou por um chato
meu irmão roubou o meu gato
quem sabe a vida é não sonhar
eu só rezo a deus pra melhorar minha imagem
eu rôo unha e só quero sacanagem
eu sou rebelde e desaprendi a amar

2 comentários:

Anônimo disse...

rei da vela,diversao total.

Anônimo disse...

tudo muito legal:as fotos, os comentarios,a galera toda.avante avante e um efusivo abraco a todos.
ps:nao sei se efusivo e com z ou com s,todo o caso vai assim mesmo.hahah