25.11.07

Cine CUCA

Conceição, Autor Bom é Autor Morto
(longa-metragem) Drama -78min

UNISINOS:
Auditório do Centro 3
06/12 Às 19:00 hs
Hemeroteca
11/12 Às 20:00 hs

UFRGS:
Fac. de Educação, sala 101
15/12 Às 18:30
Esc. de Administração, sala 208
13/12 Às 18:00 hs

O confronto entre autores e suas idéias realizadas. O eterno Fugitivo (Augusto Madeira) é sempre perseguido pelo implacável Caçador (Jards Macalé), que lidera os demais personagens da história numa revolta contra seus criadores.

Fichas Técnica
Direção: André Sampaio, Cynthia Sims, Daniel Caetano, Guilherme Sarmiento e Samantha Ribeiro Roteiro: Daniel Caetano e Guilherme Sarmiento Produção: Daniel Caetano Co-produção: Universidade Federal Fluminense, CTAv, Inventarte, Carcará Filmes, Pecego Produções e Duas Marolas Filmes Música: Jards Macalé, Gabriel Improta, Cadu Pereira, Leandra Lambert e José da Siva Fotografia: Márcio MenezesDireção de Arte: Marcelle MorganEdição: André Sampaio

curta CUCA:
Canil – Ocupação a Marretadas (SP)
Documentário – 10 min
Direção: Lucas Keese e Eduardo Fernandes

Uma marreta na mão e uma idéia na cabeça. Após a desativação, o espaço onde funcionava o canil da USP começou a ser utilizado para atividades culturais do M.E, o que culminou em uma grande ocupação a marretadas no dia 04/05/2006. Cerca de mil estudantes se reuniram para pôr abaixo as paredes que inviabilizavam o espaço. A banda, instalada no teto, compunha a trilha da ação que dava inicio ao CANIL_Espaço Fluxus de cultura.

Não é só uma Passagem (ES)
Documentário – 13 min
Direção: Igor Pontini

Vídeo-documentário que narra os 4 dias de manifestação dos estudantes contra o aumento da tarifa do sistema de transporte público da Grande Vitória.

Nenhum comentário: